8 PROJETOS DE CASINHAS PARA CÃES

Projetos de 8 casinhas para cães com toquinhas de um ou dois andares, varandas e escadinhas que funcionam como armários.

Inclui desenhos de apresentação e de execução, que servem para pedir o orçamento e a fabricação dos móveis a qualquer marceneiro.

casinhas para caesCada casinha é uma mistura de peças dentre 7 módulos diferentes, todos detalhados no arquivo, possibilitando então que outras composições sejam montadas com os mesmos módulos da maneira que se desejar.

- Casinha 1: Mistura das peças C e D, forma uma casinha de dois andares com escadinhas e uma gaveta.

- Casinha 2: Mistura das peças B e D, forma uma casinha de dois andares mais fechada, com escadinhas e uma gaveta.

- Casinha 3: Mistura das peças B, E e F, forma uma casinha de dois andares com escadinhas em forma de baús.

- Casinha 4: Mistura das peças B, E, F e G, forma uma casinha de dois andares, varanda e com escadinhas em forma de baús.

-Casinha 5: Mistura das peças B, E e G, forma uma casinha de dois andares, varanda e uma escadinha curta em forma de baú.

- Casinha 6: Mistura das peças E e G, forma uma casinha aberta e mais simples de dois andares e um degrau-baú.

- Casinha 7: Mistura das peças C, E e F, forma uma casinha aberta e grande de dois andares e tem um escadinha em forma de baús.

- Casinha 8: Mistura das peças A e G, forma uma casinha com varanda e com o telhado que funciona como escadinha para o andar de cima da varanda.

Para você e para seu amigo (ou amigos) de 4 patas, que merecem cantinhos especiais dentro de casa.  Os projetos estão em um arquivo pdf que você recebe após concluir a compra.

Produto desenvolvido pela arquiteta Fernanda Dias Goi.

Valor: Apenas R$ 16,00.


Quer receber nossas dicas por e-mail?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Dicas e ideias de arquitetura e decoração da arquiteta Fernanda Dias Goi