APARTAMENTO COMPLETO EM UM ÚNICO AMBIENTE

Para montar todo o apartamento em um único ambiente, do tamanho aproximado de uma sala, foi preciso um pouco de criatividade e, principalmente, vários armários.

apartamento em um único ambiente

A ambientação foi feita em um espaço na cobertura de um prédio, com 24m², que a princípio parecia um pequeno galpão inabitável. O acesso até o local é feito por escadas externas e internas, que dão a impressão de que o apartamento nunca vai chegar, mas o efeito ao entrar compensa todo o esforço.

Para criar sensação de espaço, o mobiliário fica embutido nos armários, que quando fechados parecem grandes painéis. A ausência de puxadores ou outros detalhes deixa o aspecto clean e homogêneo,  reforçando o efeito de amplitude.

apartamento compacto em um único ambiente

Cada função do apartamento pode ser “aberta” separadamente, puxando as portas e peças uma de cada vez, ou então todas ao mesmo tempo, deixando tudo aparente e funcional, além de versátil.

apartamento compacto em um único ambiente

A cama, que é o único móvel capaz de ocupar o centro do espaço, fica embutida debaixo do piso da varanda, como uma gaveta. A mesa de apoio também some na parede, se transformando em painel, e até o banheiro fica escondido dentro do armário.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *