BANHEIRO MODERNO EM FORMA DE “L”

Para reformar o banheiro com acabamentos antigos e transformá-lo em um banheiro moderno sem grandes revoluções foi preciso um pouco de criatividade.

BANHEIRO MODERNO

O espaço tem forma de “L”, e já tinha uma bancada pouco profunda, com uma parte circular, onde ficava uma cuba verde embutida.

O piso e a bancada em granito verde ubatuba foram mantidos, porém a cuba verde foi substituída por uma cuba branca, mais atual e que valoriza o tom do granito pelo contraste. Pelo mesmo motivo, as paredes receberam revestimento em pastilhas brancas e pintura em cor neutra, destacando a cor escura do granito e ao mesmo tempo deixando o ambiente mais aconchegante, por não ser inteiramente revestido com azulejos.

BANHEIRO MODERNO

O ponto de iluminação existente na parede foi também mantido, porém a luminária antiga foi trocada por um modelo moderno, com linhas retas e poucos detalhes, adequada ao perfil do banheiro.

Para que o armário pudesse também ter linhas retas, a parte sob a cuba foi deixada livre. O alinhamento entre o painel e o armário gera harmonia das formas e o espelho amplia o ambiente e integra todo o conjunto.

Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de banheiro.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *