COZINHA ESTREITA

A cozinha estreita ganhou uma bancada em uma das paredes e um armário na parede oposta, formando uma disposição linear que otimiza  a circulação do espaço, bem mais comprido do que largo.

As paredes em cinza claro deixam a ambientação suave e contrastam com os detalhes em cores fortes, que por sua vez conferem um toque jovial, vivo e alegre para o ambiente.

cozinha estreita 2

As pastilhas em vários tons geram movimento, e foram colocadas nas duas paredes opostas para integrar os dois lados. Outro detalhe que integra os dois lados é a presença de cores vivas nos dois lados, pontualmente, assim como o uso de aço inox no refrigerador e na coifa.

cozinha estreita 3

Para facilitar a limpeza, foi utilizado no piso um porcelanato cinza escuro e na bancada e no passa-ratos o granito preto absoluto. Os dois materiais têm aspecto liso, e por isso podem ser usados juntamente com as pastilhas sem poluir o visual. O cinza mais escuro do piso combina com um dos tons de cinza das pastilhas, criando continuidade.

cozinha estreita 4

O frontão da bancada de granito vai até a altura das janelas, evitando assim recortes desnecessários nas pastilhas.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de cozinha.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


2 thoughts on “COZINHA ESTREITA”

  1. Meu nome e Adriana gostaria muito de uma ajuda,tenho uma cozinha q medi 3 de largura e4 de comprimento , gostaria muito de coraramas nnão tenho a menor ideia me ajude pois só tenho. 1.000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *