ESCRIVANINHAS PRÁTICAS E FUNCIONAIS

A escrivaninha pode servir apenas para apoiar objetos, ou pode também agrupar outras funções. Ela fica assim mais prática, funcional e até divertida.

Entre essas funções estão a capacidade de armazenagem, lugar para colocar celulares, tampos que viram lousa, entre outras.

Exemplos de escrivaninhas práticas e funcionais

Confira algumas escrivaninhas selecionadas de lojas virtuais que são especialmente práticas:

  • Escrivaninha com gavetas e tampo que levanta

escrivaninha e penteadeira com gavetas Clique aqui para ver esse móvel na loja.

Além de aproveitar o espaço sob o tampo com gavetas, essa escrivaninha tem também um tampo que levanta. Assim os pequenos objetos da gaveta são acessados com facilidade pela parte da frente, e o notebook pode ficar guardado debaixo do tampo quando não estiver sendo usado, por exemplo. Ou pode ainda ser usada como penteadeira.

  • Escrivaninha com nichos debaixo do tampo

escrivaninha com compartimentos sob o tampo - hush essenciaClique aqui para ver esse móvel na loja.

Compacta e prática ela possui compartimentos debaixo do tampo para você guardar seus objetos com praticidade. Uma parte desses compartimentos pode ser acessada ao levantar uma pequena parte do tampo. A outra parte é acessada ao deslizar um pedaço do tampo. Por ser assim, todos os compartimentos ficam livres para serem utilizados mesmo com objetos sendo usados sobre o móvel.

  • Escrivaninha com lugar para celulares e tablets

mesa com lugar para celular ringo - essencia moveisClique aqui para ver esse móvel na loja.

É muito comum o uso de computadores em conjunto com celulares e tablets. Essa escrivaninha deixa essa função mais prática e organizada, pois tem espaço para colocar esses aparelhos em pé, deixando seus cabos conectados ao computador por uma pequena passagem na base. Assim o móvel fica mais arrumado, e os aparelhos ficam mais conservados.

  • Escrivaninha com gavetas e espaço para livros

escrivaninha studio -essencia moveisClique aqui para ver esse móvel na loja.

Além de uma gaveta com espaços segmentados para organizar pequenos objetos, essa escrivaninha tem também um espaço para guardar livros. Assim o móvel funciona como escrivaninha e também como prateleira. E tudo isso com um visual muito leve e moderno.

  • Mesa dobrável que vira lousa

mesa dobrável que vira lousaClique aqui para ver esse móvel na loja.

A escrivaninha dobrável é o móvel ideal para espaços pequenos. Versátil, moderna e compacta, ela é fixada na parede, podendo ficar fechada quando não está em uso. E ao ficar dobrada, seu tampo pode ser usado como lousa, aumentando sua versatilidade.

  • Escrivaninha extensível

escrivaninha extensível mmmClique aqui para ver esse móvel na loja.

Com uma gaveta, uma porta e um nicho, esta escrivaninha extensível é o móvel curinga para o home office pequeno. Também é uma boa opção para quando não sabemos exatamente o tamanho do local onde ela será utilizada, ou para utilizá-la em vários lugares diferentes.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *