MÓVEIS FEITOS PARA PESSOAS E PETS

Os cães e gatos normalmente gostam de ficar do nosso lado, e buscam conforto e cantinhos específicos para se acolherem.

Para valorizar a presença deles nos espaços e ao mesmo tempo manter a organização e o bom aspecto da decoração, é possível fazer com que nossos móveis tenham um cantinho para eles dormirem ou descansarem, ou até mesmo para se divertirem. Sempre pertinho dos seus humanos preferidos.

– Móvel para pets 1: Mesas redondas com nichos para cães e gatos

Os cães e gatos costumam nos seguir por onde vamos. Por isso as mesas com espaço para eles entrarem e ficarem deitados, são úteis para eles e para nós, já que permitem que eles fiquem por perto sem ficarem no caminho. Dependendo do tamanho, é possível fazer uma mesa lateral (ou criado-mudo), de centro ou de jantar.

MOVEIS CAES E GATOS - MESA  JANTAR

– Móvel para pets 2: Guarda-roupas com prateleiras para gatos na lateral

Os gatinhos precisam gastar energia e gostam de encontrar cantinhos inusitados para ficarem. E eles fazem isso nos móveis espontaneamente. Nesse guarda-roupa, eles podem fazer isso sem derrubar objetos ou correrem riscos, e os furos em forma de pata no painel permitem que eles observem os arredores, além de criarem um tema para o armário.

MOVEIS CAES E GATOS - GUARDA ROUPAS 2

– Móvel para pets 3: Mesa de cabeceira para cães e gatos

Os cães adoram dormir perto da gente. Para fazer isso sem precisar de uma área extra para a caminha, ela pode ser colocada dentro da mesa de cabeceira, que se transforma assim em uma espécie de “toca”. A base sobressaliente garante maior espaço sem ter que deixar a peça muito grande e pesada.

MOVEIS CAES E GATOS - MESA DE CABECEIRA 1

– Móvel para pets 4: Cama de solteiro com gavetas e espaço para caminha de cães

Os cães gostam de ficar em locais cobertos onde se sintam protegidos e também gostam de dormir perto de nós. Essa cama garante o aproveitamento da base para acolher 1 ou mais cães, em cantinhos bem resguardados, e ainda dispõe de gavetas para guardar objetos ou roupas de cama.

MOVEIS CAES E GATOS - CAMA SOLTEIRO 2

– Móvel para pets 5: Escrivaninha com gaveteiro com espaço para cães pequenos ou gatos

Na hora de trabalhar ou usar o computador, quem não gosta de ter seu amigo peludo por perto? E eles sempre acabam nos seguindo, embora fiquem muitas vezes encostados no pé da cadeira, o que inclusive pode ser perigoso. Esse gaveteiro, que pode ser feito em conjunto com a bancada ou separadamente, pode resolver esse problema.

ESCRIVANINHA

– Móvel para pets 6: Aparadores com área para potes de comida e água de cães e gatos

Ao invés de deixar os potes de comida e água perdidos em um canto qualquer, criando sensação de bagunça, é possível colocá-los dentro do aparador, aproveitando o móvel ainda para apoiar ou guardar objetos como coleiras, ração ou remédios. Para animais maiores, os potes podem ficar elevados, com a gaveta na parte de baixo do móvel.

MOVEIS CAES E GATOS - APARADOR 1

– Móvel para pets 7: Rack para TV com caminhos e cantinhos para gatos

Além de funcionar como apoio para TV, com prateleiras para equipamentos diversos e espaço para DVDs e outros acessórios, este móvel possui caminhos a serem percorridos pelos gatos, que podem deitar em partes mais abertas ou mais fechadas criadas pela disposição das prateleiras e dos painéis de fechamento frontal.

MOVEIS CAES E GATOS - RACK TV GATOS 2

Veja aqui como adquirir nosso arquivo com medidas e detalhamento técnico desses e mais outros 7 móveis que servem para pessoas e peludos.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

2 thoughts on “MÓVEIS FEITOS PARA PESSOAS E PETS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *