MÓVEIS PARA CÃES E GATOS

A ambientação de uma casa é feita para a família. Sendo assim, os móveis para cães e gatos, tão moradores e parte da família quanto qualquer pessoa, são também essenciais.

A maior parte dos móveis para pets com design diferenciado tem como objetivo agradar a todos: Eles ficam felizes porque têm o seu cantinho, e ao mesmo tempo os móveis ficam harmonizados com a decoração, sem gerar sensação de improviso.

moveis pets3Imagem: Essência Móveis

As casinhas em forma de tocas, como a Cave Dog Pet, a Cave Cat Pet e a Monster Cave Pet, são aconchegantes para cães de pequeno porte e gatos, que se sentem protegidos, e têm visual clean. Na versão colorida, parecem móveis infantis, e por isso são ideais para casas onde os bichinhos gostem de dormir perto das crianças.

moveis pets4           Imagem: Design for Pets

Misturando a função de dormir e também de gastar energia, existem móveis para gatos que misturam tocas com uma superfície para deitar ou brincar com as unhas, ou então cheios de prateleiras, com desenho inovador e agradável, permitindo a colocação dos móveis em qualquer ambiente.

moveis pets5               Imagem: Design for Pets

Para os cães, seguindo este mesmo conceito, é possível criar móveis de madeira que tenham escadinha e pequenos túneis, como os da Architecture for Dogs. Isso permite o acesso do cão a uma parte mais elevada sem ter que pular, o que alguns não conseguem, e também sem forçar a coluna na hora de descer. E eles se divertem!

Alguns móveis normais da casa podem ser adaptados para a utilização da turma de 4 patas, como criados-mudos com aberturas na parte da frente que viram caminhas, ou até mesmo armários que guardam as caixas de areia dos gatos, com entrada pela parte lateral. É sempre importante, nesse caso, que o móvel tenha aberturas, permitindo a circulação de ar.

Veja aqui como adquirir nosso arquivo com 14 projetos de móveis que servem tanto para as pessoas como para os cães e gatos.

moveis pets6Imagem: Den Haus

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *