QUARTO DE PRAIA

O quarto de praia passou por uma reforma, e foi mantido apenas o piso existente, já que os móveis anteriores eram soltos e não estavam em boas condições.QUARTO DE PRAIA

Duas paredes ganharam textura na cor do piso alaranjado, criando assim continuidade e puxando a atenção mais para o alto. O branco contrasta com a cor forte, deixando a ambientação mais viva, e ao mesmo tempo gera um efeito clean e homogêneo. Já os detalhes em verde complementam e amenizam o impacto do laranja.

Para abrigar 4 pessoas de maneira confortável, foi utilizada uma cama de casal e mais uma bicama, que ficam dispostos em lados opostos do quarto.

QUARTO DE PRAIA

Essa disposição, além de evitar a sensação de albergue que poderia surgir com a colocação das camas lado a lado, ainda dá um efeito de quebra no quarto comprido, fazendo parecer que são duas áreas separadas dentro do mesmo quarto.

QUARTO DE PRAIA

O armário alto reforça a mesma idéia, dividindo a parede em duas partes, e suas portas ganharam espelhos para ampliar o ambiente e também criar um visual interessante para quem entra no quarto, já que a porta de acesso fica de frente para ele.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de quarto.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *