QUARTO DE TV COM ARMÁRIOS

O sofá do quarto de TV pode se transformar em uma cama, fazendo com que o ambiente tenha dupla função: De sala de TV e quarto de hóspedes.

QUARTO DE TV COM ARMÁRIOS

O armário alto pode ser usado como guarda-roupas, mas tem aspecto de estante, com a TV na parte central e prateleiras no canto, que deixam o volume mais leve.

QUARTO DE TV COM ARMÁRIOS

Na parede da janela, o móvel baixo aumenta ainda mais a capacidade de armazenagem, e a junção deste móvel com a estante forma um “L” que deixa o espaço aconchegante. Para não sobrecarregar visualmente, as paredes restantes ganharam apenas espelhos e quadros.

QUARTO DE TV COM ARMÁRIOS

No canto ao lado do sofá foi criado um nicho vazado com baú na parte de baixo, que funciona também como mesa lateral e impede que a área do canto fosse perdida por não ter como ter uma porta na parte da frente.

Os móveis são brancos para se mesclarem à parede, dando assim menor sensação de volume e com isso ampliando o ambiente. (Ver também: “Como Ampliar Espaços Pequenos“). Apenas o painel e o tempo do móvel mais baixo são em madeira escura, dando contraste e integrando as duas partes, além de deixar o ambiente mais confortável. (Ver também: “Sensação Causada pelos Materais“)


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de quarto.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *