quarto meninos 3

QUARTO PARA MENINOS

O projeto deste quarto para meninos aproveitou o piso, o armário, a escrivaninha e as camas existentes, transformando o ambiente com poucas alterações.

QUARTO PARA MENINOS

A parede de cabeceira recebeu cor neutra, para deixar o ambiente mais aconchegante e acolhedor, contrastando com as chapas de aço, que dão um toque de modernidade.

Três pufes do tipo baú foram acrescentados debaixo da bancada, funcionando como assentos e área de armazenagem, além de permitir que a bancada seja usada pelos dois meninos ao mesmo tempo. Logo acima, na parede, o novo armário suspenso aumenta também a área para guardar objetos e ainda deixa o móvel existente mais harmônico e equilibrado.

QUARTO PARA MENINOS

As camas foram agrupadas no centro do quarto, ficando assim em destaque e melhorando a circulação, mas entre elas foi colocado um móvel que funciona como baú na parte de baixo e tem prateleiras na parte de cima para abrigar os carrinhos da coleção dos meninos.

QUARTO PARA MENINOS

O resultado final é uma ambientação diferenciada e versátil, que pode continuar sendo usada durante vários anos.


Projeto: Arquiteta Fernanda Dias Goi
Veja mais projetos de quarto.

Quer receber nossas dicas por e-mail?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>