QUINTAL COMPRIDO 1

QUINTAL COMPRIDO COM CHURRASQUEIRA

A churrasqueira foi posicionada no centro do quintal comprido, aproveitando a grande profundidade e evitando o bloqueio da entrada de luz e ventilação no corpo principal da casa.

QUINTAL COMPRIDO 3

Outro motivo para posicionar a cobertura no meio do quintal foi deixá-la mais próxima da cozinha, facilitando o acesso. Foi criado, entre a casa e a área de serviço, um corredor coberto e aberto nas laterais, e um jardim com casos na parede entre a churrasqueira e o muro.

QUINTAL COMPRIDO 4

Integrados ao espaço da churrasqueira, sob a mesma área coberta, ficam a área de serviço e um lavabo, ambos com entradas pelas laterais, mais reservadas.

As tubulações hidráulicas e paredes concentram-se em uma única região, facilitando a execução, reduzindo gastos desnecessários e também deixando o restante do espaço mais aberto. Essa abertura permite a integração entre as duas partes descobertas do quintal, gerando à churrasqueira uma agradável sensação de amplitude  e integração à natureza.

QUINTAL COMPRIDO 2

As cores neutras criam uma base homogênea que destaca a vegetação, e a cor mais forte, utilizada pontualmente, gera destaque, vida e jovialidade ao conjunto. O painel de aço inox complemente o aspecto moderno da churrasqueira, contrabalançando a sensação de conforto e aconchego gerada pelas redes e pelo deck de madeira.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de quintal.

Clique aqui para conhecer o “Curso de Decoração” da Cursos 24h, que ensina proporção, distribuição, como decorar imóveis próprios e alugados, como organizar reformas, quais são as cores e móveis mais adequados para cada cômodo e muito mais.



Quer receber nossas dicas por e-mail?

Veja também:


Uma opinião sobre “QUINTAL COMPRIDO COM CHURRASQUEIRA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>