SALA AMPLA COM CORES NEUTRAS

A sala ampla e com muitas aberturas ganhou cores neutras na parede e nos móveis, com apenas algumas almofadas e uma área com papel de parede mais coloridas, para dar um toque.

A cor neutra escolhida além do branco, que já existia nas muretas e nas cadeiras, foi um tom igual ao do piso porém um pouco mais escuro, para combinar e ao mesmo tempo criar um efeito “tom sobre tom” que quebra a monotonia.

SALA paredes neutras 2

O preto no sofá gera elegância e contraste, sem pesar no ambiente que tem muitas cores claras e é grande e bem iluminada. Os detalhes em preto espalhados pela sala fazem com que ele fique integrado com o restante da decoração, além de tirarem um pouco o foco só do sofá, o que poderia gerar sensação de desequilíbrio.

SALA paredes neutras 3

O painel em madeira, juntamente com alguns acessórios e a bancada da área gourmet, combina e dá sentido às esquadrias em alumínio marrom existentes.

SALA paredes neutras 4

O sofá é em “L” para aproveitar ao máximo o espaço e acolher todas as pessoas da família, enquanto as poltronas do canto servem para leitura e tomar chimarrão apreciando a paisagem das amplas janelas e ficar em contato com o restante da sala ao mesmo tempo. O pufe para apoiar a perna integra as poltronas como uma pequena saleta e aumenta o conforto.

SALA paredes neutras 1

Não foram colocados muitos móveis ou acessórios para não encher a sala de informação, já que ela é grande e muitos objetos visíveis ao mesmo tempo poderiam gerar sensação caótica.

Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de sala.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *