SALA DE PILATES

O projeto desta sala de pilates foi desenvolvido de maneira a associar a sensação de conforto com o estímulo ao exercício. Para isso, foi usada uma base neutra com toques de cor que geram vivacidade, e a tonalidade suave dessas cores, juntamente com o uso de cinza na base fazem com que elas não fiquem cansativas. (Ver também: “Efeito do Cinza nos Ambientes“)

SALA DE PILATES

O branco foi usado em detalhes na maior parte do ambiente, para gerar um aspecto mais clean, e ganhou destaque no móvel que compõe a recepção e separa os espaços de maneira intermediária, sem bloquear totalmente a visão.

A mesma idéia de bloquear apenas parcialmente a visão está presente também na frente da sala, toda envidraçada porém com películas jateadas, que deixam o ambiente menos exposto mas sem impedir totalmente a integração.

SALA DE PILATES

O móvel da recepção é multifuncional, servindo como divisória e como armário para todos os lados, inclusive podendo embutir um bebedouro. A mesa com tampo de vidro deixa a composição leve, e as peças em aço inox geram modernidade e combinam com o cinza do restante da decoração. (Ver também: “Móveis Multifuncionais para Pequenos Espaços“)

SALA DE PILATES
Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

One thought on “SALA DE PILATES”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *