SALAS INTEGRADAS COM CANTO DE GINÁSTICA

As salas integradas abrigam as funções de sala de TV, sala de jantar e um cantinho para ginástica e outro para o bar, todos em contato com a cozinha americana.

SALAS INTEGRADAS

Com a retirada da maior parte das paredes de um dos quartos, foi possível criar uma ala social ampla e diferenciada.

SALAS INTEGRADAS

A mini-academia, composta na verdade por apenas um aparelho, fica atrás de um painel vazado, que divide os ambientes sem tirar a amplitude. O bar fica no canto do vão aberto, em posição estratégica entre as duas salas.

Já as salas de estar e jantar são separadas através do móvel da TV, também de um jeito que ficam semi-integradas.

SALAS INTEGRADAS

O ambiente tem 2 TVs, pois o casal que mora no local queria que fosse possível não só assistir TV a partir das duas salas, mas também ver os dois aparelhos ao mesmo tempo, a partir do sofá. O marido jogando videogame e a esposa vendo outros programas. A TV menor, então, fica na sala de jantar para atender ao pessoal que está na mesa, mas possui suporte articulado para poder ser vista a partir da outra sala também, e depois recolhida para não deixar o ambiente com aspecto de “sala de edição”.

SALAS INTEGRADAS

A cozinha integra-se ao hall da sala através do revestimento de tijolos, e o as acabamentos de toda a sala completam o visual equilibrado, que mistura o rústico com o moderno, como toques de cores sortidas gerando vida e movimento.

Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de sala.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *