SUÍTE COM PENTEADEIRAS

Para comportar duas penteadeiras, uma feminina para maquiagens e uma masculina para guardar acessórios, a parede da cabeceira ganhou painéis treliçados ao lado das mesas de cabeceira, que separam as funções sem impedir totalmente a visibilidade, garantindo assim maior leveza.

SUÍTE COM PENTEADEIRAS

As duas paredes laterais ganharam prateleiras de apoio que fazem a integração da parede da cabeceira com as demais, e também dão sentido às portas existentes, sendo uma a porta de entrada do quarto e a outra a porta que dá acesso ao banheiro.

Já os espelhos das penteadeiras, encostados no canto, dão sensação de continuidade para as bancadas, ampliando o espaço e criando uma volumetria diferenciada.

SUÍTE COM PENTEADEIRAS

A TV fica no meio de prateleiras, e uma porta de correr que pode ficar de um lado ou de outro permite que o aparelho fique exposto ou escondido, dependendo do momento, sempre gerando sensação de leveza. Quando a TV está fechada, o que fica aparente é uma espécie de estante com revestimento ao fundo que combina com as caixas das penteadeiras, gerando equilíbrio entre as duas partes do quarto.

SUÍTE COM PENTEADEIRAS

A simetria do ambiente cria um aspecto mais tradicional, que pe quebrado pelo design descontraído das cadeiras Allegra.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de quarto.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *