SUÍTE MODERNA COM CLOSET

O closet desta suíte moderna foi criado pelo posicionamento do armário em paralelo à parede, com o fundo servindo como cabeceira para a cama, revestido com uma grande imagem em forma de adesivo, que valoriza e destaca a região da cama.

SUÍTE MODERNA SUÍTE MODERNA

As portas de correr servem como divisão entre os ambientes, e também como fechamento dos armários. Quando abertas, a visão da parede do fundo, a partir da área da cama, mantém a sensação de amplitude do quarto, pois mostra continuidade. E por serem de espelho, esse efeito se mantém com as portas fechadas.

SUÍTE MODERNA 4

Foi criado um rebaixo de gesso na parte central do teto, delimitando e valorizando a área da cama, e também deixando o ambiente mais aconchegante através da redução da altura e do uso de iluminação embutida.

SUÍTE MODERNA

A luminária de piso, próxima à bancada de trabalho, ilumina a escrivaninha e também um ambiente como um todo, resultando em uma iluminação discreta e intimista.

SUÍTE MODERNA

Os elementos de maior porte foram concentrados na parte central do quarto, criando uma hierarquia de volumes bem definida, que cria sensação de organização.

O canto próximo à escrivaninha foi aproveitado com uma cômoda e prateleiras, já na parte interna do closet. A parede do fundo do closet ganhou ainda cabideiros para pendurar bolsas e roupas em uso, além de uma prateleira para pequenos objetos que fica acima da área de passagem.

SUÍTE MODERNA


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de quarto.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *