UM QUADRO QUE É TAMBÉM UMA ADEGA

O quadro adega é uma peça de decoração muito versátil, funcional e que cabe em qualquer lugar.

Quando usar o quadro-adega

Muitas vezes falta espaço para colocar uma adega no chão, e sobram paredes vazias. Nesses casos, ao invés de usar quadros decorativos simples, podem ser colocados painéis com múltiplas funções. Eles aproveitam bem o espaço, ao invés de gastar a área da parede apenas com decorações.

Um desses painéis multiuso é o quadro-adega da loja Meu Móvel de Madeira. Ele tem suportes para colocar garrafas, copos e taças, criando um pequeno bar na parede, sem precisar de mais nada.

Adega de parede – Clique para ver na loja.

Outra possibilidade, se existir espaço, é usar o quadro-adega como complemento de um móvel que esteja no chão. Assim ele dá destaque a esse móvel, deixando claro que se trata de uma adega ou mini-bar.

Versatilidade do quadro adega

Além da versatilidade de ser um quadro e também uma adega, essa peça pode ser montada de várias formas, colocando os suportes em várias posições. Assim ela pode ser configurada da maneira que combinar melhor com seu ambiente e suas necessidades.

Diferentes possibilidades da adega de parede. Veja na loja.

O kit vem com o painel, um suporte inclinado para garrafa, mais um suporte para taças e uma pequena prateleira (Veja o kit aqui). Mas podem ser adquiridas as peças avulsas também, para montar a pequena adega com duas garrafas e as taças, por exemplo, ou apenas com garrafas, ou então com uma garrafa e duas prateleiras. Veja as peças separadas na loja, para montar como quiser:

Características do quadro adega

O quadro que funciona como adega tem 51,2cm de largura e 57,6cm de altura. O painel tem 3cm de profundidade sem os suportes, que têm 9cm de profundidade cada. Por isso ele cabe em qualquer cantinho.

Adega de parede – Clique para ver na loja.

As peças são pretas, conferindo elegância e deixando os copos e garrafas destacados. E a cor combina com praticamente qualquer decoração, que basta ter algum detalhe também em preto para que fique tudo integrado. Esse detalhe pode inclusive ser um aparelho de TV, por exemplo.

Como funciona o quadro adega

Veja no vídeo abaixo o quadro adega sendo montado de diferentes formas:

Clique aqui para ver o quadro adega na loja.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *