COMO FAZER UM MURAL DE FOTOS NA PAREDE COM ADESIVO

Um mural de fotos na parede confere mais personalidade ao ambiente. E ele pode ser feito de forma prática e descolada, usando adesivos decorativos.

Tipos de mural de fotos na parede

Os adesivos de parede que funcionam como murais de fotos podem ter diversos desenhos. Um exemplo bem comum é a forma de árvore, remetendo a uma árvore genealógica. Esse é então o desenho ideal para colocar fotos da família. Mas também é bastante usado em quartos infantis. Outros têm frases românticas, para colocar fotos de casais, por exemplo, enquanto alguns são totalmente genéricos.

Em ambientes que já tenham muita informação, pode ser melhor usar adesivos mais discretos, para deixar as fotos mais destacadas do que o adesivo em si.

adesivo de parede para fotos Clique para ver na loja.

Em relação à cor, eles podem ser de várias cores ou então mais neutros, normalmente em preto ou branco. Então ha hora de escolher o ideal é tentar fazer com que as cores do adesivo combinem com as cores existentes em outros elementos da decoração, para ficarem bem integrados.

Exemplos de adesivos para colocar fotos

Veja alguns exemplos de adesivos de parede para colocar fotos, para ver qual se encaixa melhor à decoração da sua casa. Assim não é preciso gastar com grandes painéis ou molduras, e o visual ainda fica mais divertido:

adesivo de parede em forma de árvoreClique para ver na loja.

mural de fotos na parede com adesivoClique para ver na loja.

mural de fotos na parede com adesivoClique para ver na loja.

adesivo em forma de arvore para colocar fotosClique para ver na loja.

mural de fotos na parede com adesivoClique para ver na loja.

mural de fotos na parede com adesivoClique para ver na loja.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *