BELICHE CASINHA E BELICHE COM ESCORREGADOR

A cama beliche, ou seja, com camas em dois andares, muitas vezes é usada para crianças. Se for esse o caso, por que não optar por opções mais divertidas, como a beliche casinha ou a beliche com escorregador?

Desse jeito a cama se torna um brinquedo, e um lugar para onde as crianças vão ficar felizes de ir toda noite. Isso pode ser especialmente bom para crianças que não gostam de ir dormir, por exemplo.

Beliches divertidas para meninos e meninas

Tanto a beliche casinha quanto a beliche com escorregador são opções divertidas para meninos e meninas. A diferença é que a beliche com escorregador costuma funcionar melhor para crianças mais ativas e aventureiras, enquanto a casinha é ideal para crianças que gostam de ficar mais tempo brincando em um único lugar, mais tranquilas.

Exemplos de beliche casinha

Veja abaixo algumas opções de beliche casinha:

  • Beliche casinha com tecido
beliche casinha
Clique para ver na loja.

Essa beliche com forma de casinha é versátil e divertida, pois tem aparência de casinha mesmo, com dois andares. Tanto quem está em cima quanto quem está embaixo se sente dentro de uma casinha. E a parte de cima tem bastante proteção lateral, para evitar quedas.Clique para ver na loja.

  • Beliche casinha com armários
beliche casinha
Clique para ver na loja.

Uma versão mais elaborada da cama em forma de casinha. A cama de baixo é normal, enquanto a de cima é toda fechada como uma casinha. Ela tem inclusive uma janela e cobertura em forma triangular, como se fosse um telhado. E tem ainda armários na parte de baixo, inclusive na escada, que é mais fácil de usar do que uma escada vertical, tipo marinheiro. Essa opção só é mais cara e tem tamanho maior, por isso precisa de maior espaço e investimento. Mas é uma beliche muito divertida e segura. Clique para ver na loja.

Exemplos de beliche com escorregador

Veja abaixo algumas opções de beliche com escorregador:

  • Beliche montessoriano com escorregador
beliche com escorregador
Clique para ver na loja.

O beliche montessoriano tem a cama de baixo no nível do chão, e com a opção de deixar uma cerca em toda a volta. A cama de cima também fica bem protegida em todas as laterais. Clique para ver na loja.

  • Beliche com escorregador tamanho infantil
beliche infantil co escorregador
Clique para ver na loja.

Essa opção de beliche com escorregador tem tamanho reduzido, para ser usado apenas com crianças. Sendo assim, seu comprimento total é de 1,57m, menor do que os quase 2 metros de uma cama ou beliche tradicional. Clique para ver na loja.

Beliches casinha com escorregador

As opções de beliche abaixo juntam as duas características – Se parecem com casinhas e também têm escorregador:

  • Beliche com escorregador e decoração de casinha
beliche com escorregador
Clique para ver na loja.

Embora essa beliche não seja fechada como uma casinha, ela tem as pontas em forma de paredes de casinha. Então fica um pouco mais divertida do que uma beliche comum. E tem o escorregador também, para completar. E é uma versão de beliche infantil, ou seja, tem tamanho reduzido. Clique para ver na loja.

  • Beliche com escorregador e casinha montessoriano
beliche playground
Clique para ver na loja.

Nessa beliche existe o escorregador e também uma pequena parte coberta na cama de cima. Essa parte pode ser usada para brincar de casinha, deixando assim a beliche mais divertida também. E a cama de baixo fica no nível do chão, pois é uma beliche montessoriana. Clique para ver na loja.

Cursos e e-books que você pode gostar:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *