CAMAS INFANTIS TEMÁTICAS

As camas infantis temáticas são uma maneira muito eficiente de deixar os quartos da criançada bem divertido, pois chamam atenção logo de cara, e, além de caracterizarem o ambiente, servem muitas vezes como brinquedos.

Apenas para dar personalidade, existem as camas de personagens diversos, com desenhos e cores bem marcantes. Essas camas servem para deixar o gênero da ambientação definido, e também para fazer o gosto da criança. Nesse caso o tema seria cada personagem.

cama-infantil-abraco-de-ursoCama Abraço de Urso – Clique para ver na loja.

Já as camas em forma de cabana, casa ou até de carro, são também temáticas porque se tornam o centro do ambiente, como elemento principal. Um quarto com uma cama-carro fatalmente fica caracterizado como um quarto com tema automobilístico, por exemplo. As camas mais altas, com escorregadores ou outros acessórios, criam clima de parque de diversões.

cama-com-escrivaninha-bella-lunaCama-cabana – Clique para ver na loja.

É importante, portanto, escolher um modelo de cama que realmente agrade o ocupante – ou os ocupantes – do quarto, para que essa peça tão importante não se torne um problema ou tenha que ser trocada muito rápido. Se a cama for realmente divertida ou de um tema que agrade de verdade, no entanto, a alegria e o bem-estar são garantidos.

CAMAS INFANTIS TEMÁTICASCama infantil Jeep – Clique para ver na loja.

Mesmo não sendo um móvel para ser usado por um período muito longo, de qualquer forma, as camas infantis temáticas valem pela satisfação que garantem à criança, transformando o quarto no seu reduto e ao mesmo tempo no seu espaço de brincadeiras, reforçando e valorizando suas preferências.

cama-infantil-pista-de-corridaCama infantil pista de corrida – Clique para ver na loja.

Afinal, quem não gosta de ter seu cantinho feito do seu jeito, mesmo que seja um jeito que vá se transformando com o tempo?

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *