COZINHA ANTIGA TRANSFORMADA NA COZINHA DOS SIMPSONS

Um casal canadense estava cansado da sua cozinha, e um belo dia resolveu que queria transformá-la em uma cozinha igual à dos Simpsons, família protagonista do desenho animado americano que ficou muito conhecido também aqui no Brasil.

Segundo Marcia Andreychuk e Joel Hamilton, o casal responsável pela ousadia, a cozinha já tinha características similares à cozinha dos Simpsons, como os eletrodomésticos e armários com desenho mais antigo, típico dos anos 50, igual ao desenho, que mesmo sendo mais recente seguia essa linha.

cozinha simpsons - cbc 1

Marcia Andreychuk e Joel Hamilton – Foto: Danielle Nerman/CBC

E aparentemente os dois já estavam acostumados com a mistura de cores fortes na cozinha, que tinha armários em um tom forte de amarelo com as portas em um tom vivo de vermelho.

cozinha simpsons - cbc 5Cozinha dos Simpsons – Imagem: Reprodução Fox

Os móveis foram então aproveitados, recebendo apenas novas cores, na maior parte através de adesivo colorido. A bancada ficou azul clara, o fogão ganhou adesivagem verde na parte superior, o piso ficou xadrez e os armários ficaram com corpo laranja e portas lilás.

cozinha simpsons - cbc 3Foto: Danielle Nerman/CBC

Até os puxadores foram substituídos pelo mesmo modelo azul e redondo da cozinha dos Simpsons, e a cortina com espigas de milho foi reproduzida fielmente.

cozinha simpsons - cbc 2Foto: Danielle Nerman/CBC

O casal foi remodelando a cozinha aos poucos, com as próprias mãos e pouquíssimo gasto, com base em um quadro da cozinha original que eles penduraram no ambiente como inspiração.

cozinha simpsons - cbc 4

Para quem não conhece o desenho ou muito menos a cozinha que aparece nele, o ambiente criado pelo casal canadense parece apenas um exagero nas cores e no estilo vintage, que ficou parecendo um desenho mesmo para quem não sabe que foi copiado de um. Mas para eles mesmos e para quem é fã da série, o efeito é mais divertido.

O próximo passo, segundo eles, é acrescentar uma torradeira roxa, um liquidificador azul e potes amarelos, para deixar a cozinha ainda mais parecida.

Imagem de capa: Danielle Nerman/CBC

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *