CURSO ONLINE DE MESAS RESINADAS

As mesas resinadas estão ficando cada vez mais conhecidas. Para usar em casa, ela faz sucesso pelo seu visual atraente. E para vender, é um ótimo negócio, pois a margem de lucro é alta.

curso de mesas resinadasClique para saber mais sobre o curso de mesas resinadas aqui.

Vantagens de fazer sua própria mesa de resina

Ao fazer sua própria mesa, o investimento total é menor do que comprar uma pronta. E isso inclui o valor do curso para aprender a fazê-la perfeitamente. Além disso, pode ser um hobbie divertido.

Vantagens de vender mesas resinadas

O lucro estimado pela Epoxitec ao vender as mesas resinadas é de 300% a 500%, uma margem bastante alta. Isso porque as mesas são bastante valorizadas, por isso têm um bom valor de mercado. E também porque seu custo de produção não é muito alto. A valorização do trabalho se dá mais pelos cuidados e conhecimentos técnicos que se deve ter ao fazer as mesas, e não tanto pelo valor do material utilizado.

Sobre o Curso de Mesas Resinadas

O curso online de mesas resinadas oferece todo o conhecimento necessário para fazer suas próprias mesas de resina, para você mesmo ou para vender. Não é necessário nenhum conhecimento prévio para fazer o curso.

Quem ensina a fazer as mesas é a Epoxitec, uma empresa reconhecida no mercado e que oferece também, há vários anos,  o curso de porcelanato líquido, que é um piso feito com resina. (Saiba mais sobre o curso de porcelanato líquido aqui).

CURSO DE MESAS RESINADAS

Conteúdo do curso

O curso de mesas resinadas é online, portanto pode ser feito em qualquer local, a qualquer hora. Em cerca de duas semanas é possível concluir todas as aulas, e elas podem ser revistas quantas vezes quiser. O conteúdo inclui os seguintes assuntos:

– Adquirindo e preparando a Madeira 
– Molde para produzir as peças 
– Preparo do molde para iniciar as peças ( e desmolde) 
– processo da primeira etapa (início da construção) 
– processo da segunda etapa (preenchimento da peça) 
– processo da terceira etapa (finalizando a construção) 
– Inicio de acabamento da peça (lixamento gradativo) 
– Finalização da peça (acabamento e polimento)  
– Aula detalhada específica sobre a construção de moldes. 
– Aula detalhada específica sobre todos os materiais utilizados. 
– Aula detalhada específica sobre ferramentas necessárias (para iniciar no ramo não é necessário investimento em ferramentas). 
– Fornecedores que despacham para lhe atender em todo Brasil.

CURSO DE MESAS RESINADAS

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *