ESCRITÓRIO BEM DECORADO

ESCRITORIO ANTESO escritório não precisa ter aquele aspecto sempre igual e apagado, com apenas algumas mesas, cadeiras e armários de apoio. Uma decoração mais cuidadosa, mesmo que não envolva grandes gastos, pode fazer muita diferença em relação à satisfação de cada pessoa ao trabalhar naquele ambiente e também no impacto que causa nos clientes e visitantes.

ESCRITÓRIO 2

Neste escritório, a intenção foi dar mais vida aos ambientes, e ao mesmo tempo passar credibilidade e confiança aos visitantes, de maneira confortável e aconchegante.

Todas as salas ganharam elementos semelhantes, para integrar os espaços e assim criar sensação de amplitude quando as portas estão abertas. (Ver também: “Como Ampliar Espaços Pequenos“)

ESCRITÓRIO 3

A composição de cores inclui a base branca e cinza, que deixa a decoração sóbria e leve, com detalhes coloridos, que dão um toque de vivacidade e descontração aos ambientes. (Ver também: “Efeito do Cinza nos Ambientes“)ESCRITÓRIO 4

O cinza escuro nos tapetes e em algumas paredes faz a integração dessas duas superfícies, destacando pontos estratégicos, e o acréscimo de elementos em madeira e vasos de plantas criam uma atmosfera mais confortável e convidativa.

ESCRITÓRIO 5

A iluminação, toda indireta e com luzes brancas, complementa o ar intimista e aconchegante  e ainda privilegia o trabalho, já que garante boa luminosidade, por estar presente em grande quantidade, e também não ofusca nem cansa a vista.

Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais antes e depois.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *