HOTEL EM FORMA DE NAVIO NA CORÉIA DO SUL

Construções e formas inusitadas são comuns em hotéis, pois se transformam em atrativo turístico. Existem então hotéis submersos na água, hotéis de gelo e até de sal. O Sun Cruise, na Coréia do Sul, é mais um exemplo de hotel diferente e temático, que foi feito para agradar as pessoas que gostam de navios mas sofrem com enjôo quando estão na água.

Para imitar a sensação de estar navegando, o hotel tem sons de maré e uma vista privilegiada do mar, embora fique em cima de um morro como se estivesse encalhado, para quem vê de fora.

sun cruise 1

A forma é igualzinha à de um navio de verdade, em uma construção com 165 metros de comprimento, 211 quartos, que podem ser usados para hospedagem ou moradia, além de dois restaurantes, karaokê, sala de ginástica, discoteca, campo de golfe e também uma piscina que na verdade é uma parte do mar, com água salgada mesmo.

Na parte mais baixa do hotel fica um jardim com esculturas e um observatório com chão de vidro. E o deck permite a observação privilegiada do pôr do sol, que se transformou em uma das principais atrações do local, e inclusive é responsável pelo nome dado ao hotel.

sun cruise 2

E por incrível que pareça, a hospedagem no Sun Cruise não é das mais caras. Veja o site do hotel-navio para conferir.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *