LAVABO COMPRIDO E ESTREITO

O lavabo comprido e estreito já estava com a bancada e o vaso posicionados, e a dúvida era quais cores utilizar nas paredes e como decorar.

LAVABO COMPRIDO 2

Duas paredes ficaram brancas, para deixar a ambientação leve e também para contrastar com a cor usada nas outras duas paredes, que ficaram assim valorizadas.

LAVABO COMPRIDO 3

Em uma primeira opção foi utilizada a cor “Caule“, da Suvinil, que destaca bastante as paredes e fica quase na mesma cor da madeira que aparece nos acessórios. Na segunda opção a cor escolhida foi a “Cocada“, que diferencia e valoriza também a região da bancada porém de um jeito mais suave, combinando com uma das cores presentes na bancada de granito Branco Dallas.

Os enfeites, podem ser em madeira ou em preto, sendo que a madeira deixa o ambiente mais tradicional, enquanto o preto, nesse caso, gera um aspecto mais moderno e ousado.

LAVABO COMPRIDO 5

As luminárias pendentes sobre a bancada garante ao lavabo, em qualquer uma das situações, o ar intimista e aconchegante, além de deixar a parede da bancada mais imponente, valorizada de cima a baixo e não só na parte onde existem os móveis.

LAVABO COMPRIDO 6Projeto: Fernanda DG
Veja mais projetos de banheiro.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


11 thoughts on “LAVABO COMPRIDO E ESTREITO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *