MESA COM TAMPO GIRATÓRIO

A mesa com tampo giratório é mais prática e funcional do que uma mesa comum.

Como são as mesas com tampo giratório

A mesa com tampo giratório na verdade tem o tampo fixo, mas com um prato giratório sobre ele. Assim os alimentos podem ser alcançados de qualquer canto da mesa, e os pratos individuais continuam parados.

Normalmente esse tampo giratório fica no centro da mesa, quando ela é redonda ou quadrada. Se for uma mesa retangular, podem existir pratos giratórios em mais de um local, ao longo do tampo.

A mesa com tampo giratório é uma boa opção para buffets ou eventos, pois permitem que os alimentos sejam alcançados por todos os lados. E não são apenas alimentos que podem ficar sobre eles. Podem ser colocados talheres, copos ou pratos, por exemplo. O que importa é a facilidade na hora de alcançar qualquer objeto.

Mesas com tampo giratório embutido ou avulso

Existem mesas que já possuem o tampo giratório de fábrica, e também existem tampos avulsos, para serem colocados em qualquer mesa comum.

Exemplos de mesas com tampo giratório

As mesas que já vêm com tampo giratório são uma boa opção quando ainda não existe nenhuma mesa. Assim não é preciso ter o trabalho de encontrar um prato giratório avulso que se encaixe perfeitamente a ela. Veja alguns exemplos de mesas que já vêm com tampo giratório:

mesa com tampo giratórioClique para ver na loja.

mesa redonda com tampo giratórioClique para ver na loja.

mesa com tampo giratórioClique para ver na loja.

Exemplos de tampos giratórios avulsos

Os tampos giratórios avulsos podem ter vários tamanhos, cores, formas e materiais. Então eles podem se encaixar em qualquer tipo de mesa. Portanto são a melhor solução quando a mesa já existe. Confira alguns modelos de tampos giratórios avulsos e deixe sua mesa existente bem mais funcional:

tampo giratório para mesaClique para ver na loja.

bandeja giratória para mesaClique para ver na loja.

prato giratório para mesaClique para ver na loja.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *