PISCINAS PARA CÃES

Nos dias quentes, os cães sentem até mais calor do que nós. E alguns deles gostam muito de nadar. As piscinas para cães são então um ótimo presente para nossos amigos peludos.

Cães em piscinas de montar

Se o cão for pequeno, leve e com unhas não muito afiadas, pode ser que uma simples piscininha de montar funcione. Ela só não é tão fácil de montar. Já para cães maiores, que podem bater a pata com força no vinil quando estiverem nadando, ou mesmo só por encostar no fundo, ela provavelmente seria rasgada, então não dá certo. Assim como piscinas infláveis, que logo se rasgam pelo contato com as unhas dos cães, de qualquer tamanho nesse caso.

Como são as piscinas para cães

As piscininhas feitas especialmente para cães têm características específicas para a segurança dos peludos e também para resistir às suas unhas e possíveis mordidas. Elas costumam ser feitas com nylon ou outros materiais igualmente resistentes. E possuem fundo anti derrapante, para que os cães não escorreguem. Além disso, são fáceis de montar. Basta desdobrá-las e pronto.

piscinas para cães
Clique aqui para ver piscininhas para cães na loja.

Onde comprar piscinas para cães

É relativamente fácil encontrar piscininhas para cães. Em pet shops de grande porte como a Petz ou a Cobasi normalmente tem pelo menos um modelo de piscininha. Mas pela internet existem mais opções e geralmente preços melhores. Veja aqui vários modelos de piscinas para cães.

Escadinhas para entrar na piscina

Se a piscina for mais alta do que o cão, pode ser preciso usar uma escadinha ou rampa para cães. Precisa ser um modelo rígido e impermeável, nesse caso. Veja alguns exemplos de escadinhas e rampas para cães aqui.

Cursos e e-books que você pode gostar:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *