RESTAURANTE DENTRO DA CACHOEIRA

O restaurante foi montado não próximo, mas dentro da cachoeira, e faz parte de um resort nas Filipinas chamado Villa Escudero, que é também uma fazenda de plantação de coco.

Ao andar pelo restaurante, os visitantes têm água nos pés, e o tempo todo ficam com o som da cachoeira como pano de fundo, além do visual da cachoeira como se fosse uma grande parede feita pela queda d’água.

restaurante dentro da cachoeira - villa escudero

E depois da refeição ou entre um petisco e outro, é possível e permitido se refrescar nas águas limpas da base da cachoeira, que fazem até uma massagem nas costas.

Veja o vídeo do restaurante abaixo:

A decoração é feita com materiais naturais, como o coco produzido no próprio local e diversos elementos em bambu. Além do contato com a natureza, o espaço tem então um traço ecológico, de aproveitamento dos recursos existentes no local, economizando gastos e desperdícios com outros materiais e deslocamentos desnecessários.

Outro atrativo oferecido pelo resort que segue essa mesma linha de integração com o ambiente natural presente na ambientação do restaurante são os passeios em botes de bambu no grande lago que circunda a construção.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *