SALA COM ÁREA GOURMET

Para fazer a sala com área gourmet, a varanda foi fechada e ganhou uma cozinha com churrasqueira e forno à lenha, no canto próximo à cozinha interna da casa, com acesso através de uma grande porta de correr, e comunicação com o restante da sala através da inexistência de paredes e divisões maiores.

SALA COM ÁREA GOURMET

A parte sobre a antiga mureta, que separava a varanda do jardim, foi fechada com vidros de correr sem caixilho, para ficar bem leve, dando sensação de amplitude e permitindo uma boa ventilação, essencial para um espaço com churrasqueira.

SALA COM ÁREA GOURMET

O balcão funciona como bar, e dá aspecto de cozinha americana à área da churrasqueira. Já a madeira, a iluminação indireta e a porta de correr proporcionam sensação nobre e aconchegante ao ambiente.

Foi utilizada uma sobreposição de tons neutros, de maneira a privilegiar e destacar a cor do jardim, que com isso dá vida e aspecto natural à sala.

SALA COM ÁREA GOURMET

As janelas da parede ganharam persianas rolô, que junto com os painéis e o espelho na mesma parede, criam uma composição que integra o todo e também reduz a sensação de parede muito comprida.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de sala.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *