SALAS INTEGRADAS EM CASA DE MADEIRA

No projeto das salas desta casa de madeira pré-fabricada, a retirada da porta e execução e uma cobertura na entrada permitiu a criação de um hall com uma treliça e jardineiras horizontais, aproveitando a base de máquina de costura existente como um aparador.

CASA DE MADEIRA

A sala de jantar e a sala de TV foram dispostas de maneira a facilitar a circulação entre os ambientes, deixando as passagens entre a cozinha e as salas, assim como o acesso aos quartos, todos livres.

A posição do sofá também garante uma boa distância em relação à TV, que pode, por sua vez, ser vista também da sala de jantar e da cozinha. Logo ao entrar, a primeira visão que se tem é da escada e da sala de jantar, que ganhou um banco contínuo para poder receber muitas visitas.

CASA DE MADEIRA

O espaço no canto da cozinha foi transformado em adega e bar, em posição estratégica e de maneira leve, e as paredes foram decoradas com espelhos e quadros, todos em preto e branco e do mesmo tamanho, gerando integração entre os ambientes.

CASA DE MADEIRA

A característica principal do mobiliário e dos elementos decorativos são a modernidade e tons claros e vivos que contrastam com o aspecto aconchegante e nobre da madeira existente.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de sala.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *