SUGESTÕES AUTOMÁTICAS DE DECORAÇÃO NA LOJA MOBLY

A loja Mobly tem em seu site uma ferramenta diferente, que permite visualizar os móveis e diferentes cores na decoração dos ambientes.

É como se fosse um decorador virtual, feito na hora e de maneira automática. E de maneira gratuita.

Como acessar a ferramenta de decoração da Mobly

Para acessar a ferramenta que dá sugestões de decoração, basta acessar o site da loja Mobly, e clicar em “Design 3D“.

Aparece então um questionário, que é rápido e serve para direcionar as sugestões do site, mostrando estilos de móveis e decoração que você goste, além de quanto pensa em gastar com os móveis. Mas também dá para pular essa parte, se preferir.

aplicativo decoração virtual

E na sequência podem ser colocadas as medidas de largura e profundidade do ambiente, além da posição da janela. Nessa hora não existe muita flexibilidade, pelo menos não até o momento, pois só é possível criar ambientes retangulares, sem ângulos ou recortes de qualquer forma. Mas se o ambiente em questão for assim bem simples, a ferramenta pode ser útil.

aplicativo decoração virtual

Como funciona a ferramenta de decoração da Mobly

Com algumas limitações, ela serve especialmente para quem irá comprar os móveis e acessórios na loja, porque permite apenas que se coloque as medidas das paredes e a posição da janela. Não é possível fazer nada muito detalhado, como colocar móveis existentes ou criar móveis sob medida, por exemplo.

Mas é bom para ter ideias de decoração para ambientes vazios, especialmente a sala. É possível visualizar várias opções de cores e revestimentos nas paredes e no piso, além de ver e movimentar os móveis. E você visualiza por todos os lados, em 3D, arrastando o mouse.

aplicativo decoração virtual

Também é possível substituir os móveis e acessórios por outros similares, até encontrar opções que você goste. E no final, caso a sugestão de móveis seja escolhida, é só clicar em um botão para comprar as peças.

Acesse o site da Mobly aqui.

Cursos e e-books que você pode gostar:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *