BANHEIRO COM BANHEIRA

Para transformar o banheiro de suíte com box normal neste banheiro com banheira, os pontos de hidráulica foram mantidos, assim como o piso e a bancada de granito.

BANHEIRO COM BANHEIRA

Porém o box, antes fechado com vidro e que ocupava toda a extensão da parede com a janela, foi substituído por uma banheira com painel de vidro leve e incolor.

Sob a bancada, foi instalado um armário com a parte superior alinhada com o topo da nova mureta de alvenaria, integra os dois elementos e também deixando  ambientação mais leve. Na parte superior do armário, quando descolado da bancada, é preciso fazer um furo para a entrada do sifão, que vem da parte de baixo da cuba.

BANHEIRO COM BANHEIRA

A porta foi complementada com nichos vazados, valorizando a parede e todo o ambiente, e as paredes ganharam novos revestimentos.

BANHEIRO COM BANHEIRA

As cores neutras dão ar nobre ao banheiro, destacando o tom escuro do granito do piso e da bancada. Duas paredes são brancas, criando sensação clean e combinando com o mobiliário, e as outras duas são em tom creme, mais aconchegante.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de banheiro.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

7 comentários em “BANHEIRO COM BANHEIRA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *