CONTATO

Para entrar em contato você pode mandar uma mensagem aqui pelo formulário do site mesmo, ou então enviar um e-mail para:

[email protected] se quiser informações sobre anúncios no site.

[email protected] caso precise de dicas ou queira falar diretamente com a arquiteta sobre qualquer outro assunto.

Visite a página do Dicas de Arquitetura no facebook: http://www.facebook.com/dicasdearquitetura

E também o canal no youtube:  https://www.youtube.com/user/fernandadiasgoi

53 thoughts on “CONTATO”

  1. Boa tarde!

    Irei iniciar as obras em meu apto de 46m com uma pequena varanda, 2 quartos e 1 banheiro.

    Algumas coisas já comprei como por exemplo: sofá de 2 lugares normal com braços slim e de tecido claro, o piso da sala e dos quartos será em vinílico modelo prada (imita madeira mais escura), tenho duvidas quanto a utilização da cor do granito da bancada entre a divisao da cozinha e sala e da cor do granito da pia da cozinha que gostaria de fazer uma pequena bancada com o fogão embutido na mesma.

    A menor parede da sala onde ficará a TV revestirei de tijolinho, diante desse apontamentos, tenho dúvidas:

    1. qual cor devo usar para pintar a parede em frente a parede da tv (maior);
    2. qual a cor do granito levanto em consideração a cor do piso da sala;
    3. qual a cor do piso frio e revestimento da parede da cozinha que devo utilizar. Para a parede da cozinha pretendo revestir de azulejo modelo tijolinho branco.

    1. Olá, Erika. Para definir tantas cores e combinações o ideal seria um projeto completo, para conseguir visualizar tudo junto, com todas as cores de móveis, de portas e de acessórios. Mas para te orientar de maneira geral, posso lhe passar algumas possibilidades: Nas bancadas pode ser usado granito preto, com outros detalhes em preto no restante dos ambientes, ou, caso prefira cores mais claras, podem ser feitas bancadas de porcelanato brancas, por exemplo, combinando com as paredes de tijolo. A parede de destaque da sala pode ser também branca, para integrar os dois ambientes, com o restante das paredes na mesma cor do sofá, por exemplo. E na cozinha pode ser usado o tijolinho branco (que pode ser em cerâmica se quiser) nas paredes molhadas e no restante das paredes a cor pode ser igual à da sala, pois assim a cozinha fica mais nobre e se mistura melhor com o resto do espaço. Azulejos com os tijolinhos não ficam bem, pois é importante que as outras paredes sejam lisas. Abraços, espero que essas ideias sejam úteis. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *