SALA COM AMBIENTAÇÃO CLÁSSICA

A ampla sala clássica foi dividida em três ambientes: Sala de jantar, sala de TV e escritório. A varanda foi aproveitada para a criação de um jardim, através da colocação de pedriscos no piso e plantas na jardineira.

SALA CLÁSSICA

O escritório é separado do restante da sala através de um móvel com estantes e portas de correr, que podem deixar o espaço fechado ou integrado aos demais.

SALA CLÁSSICA

SALA CLÁSSICA

As estantes possuem nichos que lhe conferem destaque e imponência, e ao mesmo tempo leveza.

Os espelhos na parede, com moldura de madeira, fazem um contraponto com o piso de madeira existente, de maneira a deixá-lo valorizado. Já o preto do rack com rodízio da sala de TV combina com a mesa da sala de jantar, integrando os dois ambientes.

SALA CLÁSSICA

A sala apresenta diversos contrastes que geram equilíbrio, tanto na mesa – com tampo leve e apoios robustos – ou nas linhas modernas associadas a elementos clássicos, como também na escolha das cores – branco e bege acinzentado nas paredes, servindo como base, e detalhes em preto que geram elegância.

SALA CLÁSSICA

Um dos acessos ao escritório, através da porta de correr, fica voltado para o hall de entrada, que comunica-se com o restante do apartamento, permitindo que o escritório seja utilizado sem ter que passar pela sala.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de sala.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *