SALÃO DE BELEZA NA GARAGEM

A principal preocupação do projeto deste salão de beleza foi tornar o ambiente confortável e aconchegante, para ser convidativo, e ao mesmo tempo clean e moderno, para dar sensação de limpeza.

Os móveis foram dispostos em paralelo, otimizando a circulação, sendo a área das cadeiras para corte de cabelo bem valorizada e destacada através do piso diferenciado, do revestimento na parede e das luminárias pendentes.

SALÃO DE BELEZA NA GARAGEM

O jogo de espelhos nas duas paredes ameniza a sensação de espaço estreito, e na parede oposta, os pufes funcionam como assentos de espera descolados, associados a uma pequena mesa de manicure. Dessa forma o espaço foi melhor aproveitado, com móveis que possuem dupla função. (Ver também: “Como Ampliar Espaços Pequenos“)

SALÃO DE BELEZA NA GARAGEM

O novo banheiro foi criado no fundo, com a entrada reservada pela lateral, que por sua vez ganhou uma abertura de vidro voltada para o quintal existente. A porta antiga da garagem também recebeu vidro, para deixar o salão mais iluminado e com isso mais amplo.

SALÃO DE BELEZA NA GARAGEM

A escolha dos materiais e cores garante vida, conforto e feminilidade à ambientação, o que é adequado para um salão de beleza, porém de um jeito discreto e elegante para não tornar a permanência cansativa.

Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja aqui mais projetos.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

3 thoughts on “SALÃO DE BELEZA NA GARAGEM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *