moveis-de-pallet-capa

MÓVEIS DE PALLET PRONTOS

Além de criar móveis artesanalmente com pallets vindos diretamente do uso original como peças de transporte (Ver “Móveis Feitos com Pallets“), é possível também comprar móveis de pallet prontos, que dispensam a necessidade de conhecimentos ou habilidades manuais para ter a irreverência e o visual descolado que eles trazem à decoração.

O pallet cru da loja Meu Móvel de Madeira é uma alternativa intermediária, pois já vem limpo e pronto para ser usado em alguma composição, embora não seja ainda um móvel pronto. Ele pode ficar cru ou receber pintura, e ser usado como base de poltrona, empilhado para se transformar em base de cama ou até preso na parede para ser usado como painel ou estante.

pallet cru mmmadeiraPallet Cru – Clique para ver na loja.

A mesma loja tem também o kit de pallets para base de sofá, composta basicamente por 4 pallets onde se coloca um colchão de solteiro e algumas almofadas para o encosto.

kit-pallets-para-sofaKit de pallets para sofá – Clique para ver na loja.

Já a loja Mobly tem o kit de pallets para montar a base de uma cama, com os pallets dispostos um ao lado do outro e o colchão de casal sobre eles. Disponível no acabamento original e na cor preta:

pallets - cama rondônia - mbBase para cama de pallets – Clique para ver na loja.

Outra opção é o rack de pallets, que possui rodízios na parte de baixo e alguns pallets tratados e empilhados. Pode ser usado também como um aparador, e está disponível no acabamento cru ou preto:

rack-de-pallets-mbRack ou aparador de pallets – Clique para ver na loja.

Clique aqui para conhecer o ebook “Reaproveitando Materiais”, que mostra o passo a passo de vários objetos feitos com peças reutilizadas.


Quer receber nossas dicas por e-mail?

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>