MÓVEIS DE PALLET PRONTOS

Além de criar móveis artesanalmente com pallets vindos diretamente do uso original como peças de transporte, é possível também comprar móveis de pallet prontos, que dispensam a necessidade de conhecimentos ou habilidades manuais para ter a irreverência e o visual descolado que eles trazem à decoração.

O pallet cru que já vem limpo e pronto para ser usado em alguma composição, embora não seja ainda um móvel pronto, é uma alternativa intermediária, para fazer o móvel de pallet que quiser. Ele pode ficar cru ou receber pintura, e ser usado como base de poltrona, empilhado para se transformar em base de cama ou até preso na parede para ser usado como painel ou estante. O pallet cru pode ser encontrado nas Lojas Americanas ou na Meu Móvel de Madeira.

pallet cru mmmadeiraPallet Cru – Clique para ver na loja.

Meu Móvel de Madeira tem também o kit de pallets para base de sofá, composta basicamente por 4 pallets onde se coloca um colchão de solteiro e algumas almofadas para o encosto. Veja aqui como montar o sofá de pallets.

kit-pallets-para-sofaKit de pallets para sofá – Clique para ver na loja.

Com dois kits de pallets dá para montar também a base de uma cama, com os pallets dispostos um ao lado do outro e o colchão de casal sobre eles. É a mesma ideia do sofá, mas com o dobro do tamanho. O sofá seria na verdade uma cama de solteiro, e essa versão maior uma cama de casal.

pallets - cama rondônia - mbCama de pallets.

Algumas lojas virtuais são inclusive especializadas em móveis de pallet prontos, como a Casa com Pallet. Nessa loja os móveis podem ser entregues em SP, RJ e DF. São varias opções de móveis de pallet, incluindo:

  • Poltrona de pallet com encosto reclinável
  • Nicho com prateleira
  • Sofá de pallet com mesa lateral
  • Balanço infantil de pallet
  • Banqueta de pallet

móveis de palletImagem: Casa com Pallet

(Ver também: “Móveis Feitos com Pallets“)

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *