ÁREA DE SERVIÇO COM CHURRASQUEIRA

A setorização da área de serviço com churrasqueira foi bem definida, otimizando a circulação e garantindo a higiene.

ÁREA DE SERVIÇO COM CHURRASQUEIRA

No canto do fundo fica o tanque embutido, com um armário alto de apoio na lateral da estante. Não era necessária uma máquina de lavar nesse caso, o que ajudou a economizar espaço.

ÁREA DE SERVIÇO COM CHURRASQUEIRA

Ao lado fica a área da cozinha e da churrasqueira, que foi disposta na parede maior para valorizar o sentido de maior proporção, aumentar a área da bancada e também para criar uma interrupção que ajuda a reduzir o aspecto comprido e estreito do ambiente.

Do outro lado da churrasqueira foi criada uma sala de estar com sofá em “L” cuja base são armários que guardam as caixas de areia dos gatos, com acesso pela lateral. A mesa de centro é composta por bancos com rodízio, que podem ser aproveitados como assentos.

ÁREA DE SERVIÇO COM CHURRASQUEIRA

A estante possui uma porta de correr que permite que os potes de comida fiquem aparentes ou escondidos, e também serve como um canto para os gatos, que gostam de subir em lugares altos.

ÁREA DE SERVIÇO COM CHURRASQUEIRA

As aberturas de vidro ganharam persianas de PVC, evitando o uso de tecido para não absorver a gordura e a fumaça vindas da churrasqueira e ainda assim garantindo a privacidade.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *