GUARDA ROUPAS E ESCRIVANINHAS COM PENTEADEIRA

As penteadeiras são importantes na hora de se arrumar, especialmente para fazer a maquiagem. Mas elas também servem para guardar acessórios, perfumes, ou então para ajeitar o cabelo.

Existem vários tipos de penteadeira, desde as maiores e mais imponentes, até as mais leves e compactas, como as penteadeiras suspensas. (Veja vários tipos de penteadeira aqui). E existem também penteadeiras multifuncionais, embutidas em outros móveis.

Dentro dessa última opção, as mais comuns são os armários com penteadeira ou as escrivaninhas com penteadeira.

Guarda roupas com penteadeira

O guarda-roupas com penteadeira acaba saindo mais barato do que comprar as duas peças separadamente. E também deixa a penteadeira bastante integrada na decoração. Veja alguns exemplos:

  • Guarda-roupas de 4 portas com penteadeira na parte central, com iluminação e tomada. Possui também uma banqueta, prateleiras abertas e armário atrás do espelho. Disponível em acabamento branco ou madeirado:

guarda roupas com penteadeiraClique para ver na loja.

  • Guarda-roupas de 2 portas com penteadeira na ponta, com iluminação e tomada. Possui também uma banqueta, prateleiras abertas e armário atrás do espelho. Disponível em acabamento branco ou madeirado:

guarda roupas com penteadeiraClique para ver na loja.

  • Guarda-roupas de 4 portas com penteadeira na parte central, com banqueta que fica parecendo parte do armário quando não está em uso, e que funciona também como baú. Boa opção para aproveitar bem o espaço sem perder a funcionalidade da penteadeira:

guarda roupas com penteadeiraClique para ver na loja.

  • Guarda-roupas de 4 portas com penteadeira na parte central, sem banqueta. Tem um armário atrás do espelho. Funciona bem quando não é preciso sentar, apenas guardar acessórios e se olhar no espelho por pouco tempo:

guarda roupas com penteadeiraClique para ver na loja.

Escrivaninhas com penteadeiras

A escrivaninha com penteadeira aproveita o mesmo espaço para duas funções. Ela pode ser usada como apoio do notebook, por exemplo, e em outro momento virar uma prateleira. Basta que exista um espelho na parte de baixo do tampo. Então na hora que o tampo é aberto, a transformação está feita. Veja alguns exemplos:

  • Escrivaninha/penteadeira com espelho e nichos no centro, com gavetas na bancada:

Clique para ver na loja.

  • Escrivaninha/penteadeira com gaveta e armário na lateral, e nichos na bancada:

escrivaninha e penteadeiraClique para ver na loja.

  • Escrivaninha/penteadeira suspensa, com gavetas na lateral e nichos na bancada:

escrivaninha e penteadeiraClique para ver na loja.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *