MOBILIÁRIO MULTIFUNCIONAL PARA BEBÊS

O mobiliário multifuncional sempre otimiza o aproveitamento dos espaços, e quando o assunto é a decoração para bebês, a necessidade de adaptação é ainda maior, já que bebês são bebês por pouco tempo, e logo é preciso atualizar a mobília.

Para isso, existem diferentes modelos de berços transformáveis, que se adaptam a cada situação e expectativa:

berço com rodizio kdBerço com gavetas e rodízio – Clique para ver na loja.

Em uma solução mais simples, o berço com gavetas aproveita o espaço que seria perdido na parte inferior para armazenagem de objetos.

berco multifuncional rodial-shoptimeBerço que vira minicama – Clique para ver na loja.

Outros modelos transformam-se em mini-cama, podendo servir à criança por um pouco mais de tempo, ainda assim ocupando menos espaço.berco-com-comoda-encanto-art-in-moveis-americanasBerço com cômoda – Clique para ver na loja.

Se a área disponível for um pouco maior, é possível pensar em berços que já vêm com a cômoda acoplada, e futuramente se transformam em cama de solteiro, podendo então ser usada por muito mais tempo.

berço multifuncional kdBerço multifuncional com cômoda e bicama – Clique para ver na loja.

Alguns berços com cômoda acoplada e que viram camas de solteiro no futuro têm inclusive uma cama auxiliar na parte inferior, transformando-se então em bicama quando a criança for um pouco maior, e desde o início servindo como cama para as visitas ou babás que forem dormir em casa para ajudar a cuidar do bebê.

berco-multifuncional-cleo-americanasBerço com cômoda que vira criado-mudo. Clique para ver na loja.

E outros permitem ainda que a antiga cômoda acoplada ao berço seja usada como mesa de cabeceira no futuro, associada à cama de solteiro em que o berço se transforma, podendo ou não ter cama auxiliar nesses dois momentos.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *