SALA DE ESTAR E TV AMPLA

Aproveitando os sofás, as mesas de canto, o espelho, a cristaleira e as cadeiras existentes, o projeto da sala teve como princípio o remanejamento dos móveis de maneira a integrar e aproveitar todo o ambiente.

SALA DE ESTAR E TV AMPLA

O sofá de 2 lugares foi então disposto em paralelo com a parede em grau, abrindo o espaço da sala e dando sentido para a angulação existente.

O espaço sob a escada, antes inclinado, foi parcialmente fechado com gesso e a parte posterior, com uma estante em módulos, pode ser removida para permitir o acesso à pequena porta da casa de máquinas e a área atrás da estante serve para armazenagem de objetos.

SALA DE ESTAR E TV AMPLA

A amplitude do espaço foi aproveitada e ao mesmo tempo amenizada, criando-se sensação mais aconchegante, através do uso de um grande tapete e de pufes agrupados formando uma mesa de centro e também podendo ser utilizados para ver TV de maneira mais confortável.

SALA DE ESTAR E TV AMPLA

Na parede com o espelho, foram dispostas as cadeiras, ainda associadas à sala porém de maneira a torná-la mais ampla, e acrescentada uma cor marcante e seca, que não sobrecarrega mas gera vida ao ambiente, e ainda faz um contraponto com as cores das almofadas e do tapete dando sensação clara de continuidade e integração.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de sala.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *