SALA IDEAL PARA RECEBER VISITAS

Para deixar o espaço propício para receber visitas e fazer festas, o projeto desta sala partiu da integração entre os ambientes, que incluem sala de jantar, sala de TV e um bar.

SALA IDEAL PARA RECEBER VISITAS

Essa integração amplia o espaço, e privilegia a comunicação entre as pessoas, além de permitir diferentes usos simultaneamente, como assistir TV da mesa de jantar, ou então acessar o bar com facilidade a partir de qualquer ponto da sala.

SALA IDEAL PARA RECEBER VISITAS

Os painéis de madeira e as cores dispostas de maneira pontual e espalhada em vários locais da sala também propiciam integração. Os painéis também englobam as portas de madeira, gerando sensação de organização.

O bar cria uma espécie de corredor na frente das portas que dão acesso ao banheiro e ao quarto de visitas, gerando um pouco mais de privacidade sem ter que fazer novas paredes e perder espaço de circulação.

SALA IDEAL PARA RECEBER VISITAS

Foram colocados assentos espalhados por toda a sala, mas sem deixar uma sensação de excesso de cadeiras, já que cada assento utilizado é de um tipo diferente.

SALA IDEAL PARA RECEBER VISITAS

A bancada atrás do sofá pode ser usada como aparador, buffet, ou ainda se transformar em superfície de trabalho, utilizando os pufes como assento.


Projeto: Arquiteta Fernanda DG
Veja mais projetos de sala.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *