BANQUETA REGULÁVEL – Para todas as situações

A banqueta regulável é uma boa solução para basicamente qualquer situação. Ela serve para balcões e pessoas de qualquer altura.

Qual deve ser a altura da banqueta

A altura da banqueta depende principalmente da altura do balcão onde ela ficará. Mas a altura das pessoas que a usarão também é importante.

Clique para ver na loja.

De maneira geral, o assento da banqueta deve ter cerca de 30cm a menos do que a altura do balcão. Assim as pernas se encaixam bem e o balcão não fica alto nem baixo demais ao sentar.

Mas em alguns casos a banqueta precisa ser usada por pessoas de alturas muito diferentes. Nessa situação pode ser que a altura precise ser ajustada de acordo com a altura do usuário, para que todos fiquem confortáveis. E a banqueta regulável permite que isso seja feito com facilidade.

Clique para ver na loja.

Versatilidade da banqueta regulável

Além de se ajustar à altura de pessoas diferentes, a banqueta regulável tem mais uma vantagem: Ela funciona com qualquer altura de balcão. Dependendo da altura da bancada, pode ficar difícil de achar uma banqueta com a altura ideal. Por exemplo, banquetas com altura intermediária, de 60cm. É mais fácil encontrar banquetas baixas, com 50cm de altura no assento, ou então mais altas, com 70cm.

Clique para ver na loja.

Então a banqueta regulável resolve também essa questão, pois costuma ficar em todas essas alturas. Ela pode inclusive ficar com alturas entre essas medidas, para se ajustar mais perfeitamente. Por isso é a solução mais prática e versátil, ideal para qualquer situação.

Clique para ver na loja.

Onde comprar banquetas reguláveis

Para ver vários modelos de banquetas reguláveis na loja, clique aqui.

Cursos e e-books que você pode gostar:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *