CAMAS RETRÁTEIS DE CASAL E DE SOLTEIRO

Camas retráteis são as que podem ser recolhidas quando não estão sendo usadas. Elas são uma boa opção para ambientes com pouco espaço.

Elas funcionam bem em quartos de hóspedes, por exemplo, pois nesse caso não são usadas constantemente, Mas também funcionam para uso frequente, pois são muito fáceis de serem abertas ou fechadas.

A maior parte das camas retráteis é de parede, ou seja, quando recolhida ela se dobra e fica na vertical, encostada na parede. Algumas têm também dupla função, transformando-se em escrivaninha quando está recolhida.

Existem camas retráteis de casal e de solteiro, embora as de solteiro sejam mais fáceis de encontrar. Confira então alguns exemplos dos dois tipos.

Camas retráteis de casal

As camas de casal retráteis, por serem maiores, liberam muito espaço do ambiente quando fechadas. Podem ser muito úteis quando a intenção for deixar o espaço bastante livre em algumas situações. Veja exemplos de camas retráteis de casal:

– Cama de casal retrátil com nichos

Cama de casal de parede que fica com nichos aparentes quando fechada. Clique aqui para ver na loja.

camas retráteis
Clique para ver na loja.

Camas retráteis de solteiro

As camas de solteiro retráteis podem ser de vários tipos. Veja alguns exemplos:

Cama de solteiro dobrável

Essa não se recolhe na parede mas pode ser dobrada em duas partes. Assim é fácil de deixá-la guardada em algum canto. Clique aqui para ver na loja.

cama dobrável
Clique para ver na loja.
Cama de solteiro que vira escrivaninha

Essas são opções de camas que quando são recolhidas se transformam em escrivaninha. Então além de retráteis são multifuncionais. Clique aqui para ver na loja.

Clique para ver na loja.
Cama de solteiro retrátil com nichos

Nessa opção a cama retrátil se transforma em um painel com nichos quando fechada. Clique aqui para ver na loja.

camas retráteis
Clique para ver na loja.
Cama de solteiro que fecha para o lado

Além do tipo de cama retrátil que se dobra na cabeceira, tem também o tipo que dobra na lateral. É uma opção mais prática para ser usada com crianças, por exemplo, que são mais baixas. Clique aqui para ver na loja.

Clique oara ver na loja.
Cama de solteiro retrátil com armário

Algumas camas retráteis tem também armários na mesma peça. Por isso quando estão fechadas, elas ficam integradas ao conjunto. Clique aqui para ver na loja.

Clique para ver na loja.

Tem também a cama retrátil solta que vem junto com um armário superior da mesma largura. Assim a cama também se integra à composição, mas em duas peças diferentes, por isso fica com visual mais leve. Clique aqui para ver na loja.

camas retráteis
Clique para ver na loja.
Cama de solteiro multifuncional

Existe também esse tipo de cama retrátil que se transforma em escrivaninha e também tem armários. É então uma versão multifuncional, que cria praticamente um quarto inteiro.
Clique aqui para ver na loja. (Ou então veja aqui outras camas de solteiro multifuncionais).

Clique para ver na loja.

Cursos e e-books que você pode gostar:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *