PORTA-RETRATOS COM A MARCA DA MÃO OU PEZINHO DO BEBÊ

Existem no mercado portas-retratos que expõem mais do que apenas fotos. Eles têm também um local para colocar a marca da mão ou do pezinho do bebê.

É um acessório muito divertido, que registra mais do bebê do que apenas a imagem. Como eles crescem rápido, essa é uma forma de deixar essa fase bem registrada. E a decoração da casa fica mais personalizada e intimista, lembrando sempre dessa época.

Para homenagear filhos humanos ou caninos

Outra possibilidade de uso para o porta-retratos com molde é colocar uma foto e a marca da patinha dos filhos de quatro patas da família. Sendo assim, ele funciona bem para famílias com crianças ou cães, o que existe na maior parte das casas.

Como funciona o porta-retrato com a marca da mãozinha

Para fazer a marca no molde do porta-retrato é muito simples. Basta usar o material que já vem com cada peça, que tem sempre algum local para colocar a mãozinha ou patinha. Então é só encostar e empurrar levemente a parte escolhida nessa área, por alguns segundos. Em seguida é só deixar secando.

Os materiais para fazer o molde podem variar, como massinha ou argila, por exemplo. Mas são sempre anti-alérgicos.

Tipos de porta-retratos com a marca da mãozinha

São várias opções de modelos de porta-retratos com espaço para colocar a marca da mãozinha, do pezinho ou da patinha:

  • Porta-retratos com molde na própria peça

Nesse porta-retrato é só colocar a foto em uma das partes e na outra metade marcar o pezinho. O molde já vem no local onde irá ficar definitivamente. Disponível em peças únicas ou dobráveis:

Clique para ver na loja.

Clique para ver na loja.

Clique para ver na loja.

  • Porta-retratos com molde avulso

Nessa opção a marca também fica em uma das metades do porta-retrato, mas em um molde avulso. Assim a marca é feita fora da peça, e só depois colocada no porta-retrato. O visual fica um pouco menos atrativo do que no modelo com molde fixo, mas em compensação a versatilidade é maior, pois a marca pode ser trocada. Basta comprar o molde separadamente, e trocar o anterior, que fica colado apenas com fita dupla face. Disponível nas versões de dobrar, de pendurar, com molde duplo e no painel de várias fotos com um molde:

Clique para ver na loja.

Clique para ver na loja.

Clique para ver na loja.

Clique para ver na loja.

Cursos e e-books que você pode gostar:
Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *