MINI CASAS PRONTAS EM 20 DIAS, NO BRASIL

Mini casas são uma opção de moradia econômica e sustentável, que vem ganhando força no mundo todo. E mini casas prontas são uma forma ainda mais prática e versátil de erguer uma moradia.

Mini casa pronta em menos de 20 dias

As mini casas modulares da empresa Brasil ao Cubo podem ser fabricadas em 18 dias e montadas em apenas 1 dia, segundo eles. Isso revoluciona a forma de construir casas, tornando muito mais fácil a mudança e também a aquisição. Além disso, a mini casa também pode ser levada de um local para o outro após montada. É a mudança de um sistema que se prende ao local para um produto solto, que é enviado e transportado para qualquer lugar do país.

Sistema modular pré-fabricado

O que torna possível esse prazo tão curto de execução é um sistema modular pré-fabricado. Ou seja, são feitos em uma fábrica os módulos com estrutura em aço, além de todos os outros elementos construtivos, que são então apenas montados no local onde a obra ficará.

Mini casa sustentável

O sistema modular pré-fabricado evita desperdícios na obra, pois nada precisa ser quebrado ou jogado fora. E ainda por cima o próprio processo de fabricação, nesse caso, também é feito de forma sustentável, pois não utiliza água na fabricação. Além disso é usado o aço, que é um material reciclável.

mini casas modulares

Outra característica sustentável das mini casas da Brasil ao Cubo é que elas têm captação de água das chuvas,e podem ter também, como item opcional, sistema de energia solar.

E tudo isso além da sustentabilidade envolvida no próprio conceito de mini casa, que foca na redução de espaços e objetos desnecessários para uma vida eficiente e confortável.

O que tem na mini casa modular

A mini casa modular da Brasil ao Cubo tem 3,20 metros de largura e 9 metros de profundidade. Dentro desse espaço existem basicamente 3 ambientes, além da varanda. Esses ambientes são a cozinha, o quarto e o banheiro, sendo que o quarto também pode ser usado como sala, e a cozinha também pode ser usada como segundo quarto. Para isso basta mudar os móveis, que são transformáveis.

mini casas prontas

E o quarto pode ficar separado ou integrado à cozinha, através de uma divisória espelhada de correr. Assim o espaço fica bastante versátil.

mini casas prontas

Vídeo das mini casas prontas

Veja então, no vídeo abaixo, a apresentação das mini casas modulares:

Saiba mais sobre o sistema modular de construção aqui.

Cursos e e-books que você pode gostar:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *